4 de março de 2014

Neste outono

                                   (6) Tumblr

Vi o quanto o outono da minha vida é algo feio e imundo. Percebo o quanto doí trocar as folhas da vida mas em meio a essa mudança as folhas nascem de forma diferente. Porque o outono da minha vida tem que ser algo feio e sem vida? Espero logo uma primavera de cores que eu sei que irá demorar.

Fico todos os dias me perguntando a cada segundo se essa fase irá sair para fora da minha vida, mas em meio a tudo não sei nada. Será que outras pessoas também vivem essa fase imunda e feia? Às vezes penso que isso é somente comigo, e em meio a tudo me atormento ao persistir nessa louca ideia de ser tão diferente das demais pessoas.

A vida me impressiona nesse outono frio e quase sem vida, em meio a todas as estações aquela me deixava triste e desconfortada, quase não suporto mais essa sensação que deixa tudo e mais um pouco sujo de folhas da lembrança. 

Espero que a primavera vire de cabeça para baixo essa fase sem cores, e que em meio a tantas estações, o o outono sujo da minha vida passe logo para eu sorrir com a certeza de dizer: Flores.

5 comentários:

  1. Me lembrei da música Flores, da Sophia Abrahão. Texto simples, mas muito bonitinho!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu lembrei da musica Flores, dos Titãs <3 Obrigada pelo seu carinho <3

      Excluir
  2. Acho bom ser diferente
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo *O*
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir