23 de fevereiro de 2014

Na alegria e na tristeza

                                      Young


Acho tão incrível quando alguém que eu gosto faz aniversário, ver uma pessoa crescendo cada dia que passa e se tornar uma pessoa que cada dia mais eu posso confiar e etc. Ai você fica feliz que mesmo a pessoa crescendo e amadurecendo ela sempre vai estar ali do seu lado. Gosto de ver amigos crescendo quando eu estou crescendo ao lado deles.

Crescer ao lado de um amigo é algo incrível e ai você perceber o quanto alguém muda de estilo e de gostos mas uma coisa é certa, sempre estará ali.

Quantos amigos você já pode crescer ao lado deles? Quantos amigos podemos ver suas mudanças mas perceber que em questão de estar ali na hora que mais precisamos? E quantos amigos em meio essa jornada após anos resolveram te abandonar?

Fico feliz quando vejo que tenho amigos que duram anos e mais anos e porque amizade é como um casamente, você estar do lado da pessoa na alegria e na tristeza até que a morte os separe.

Nenhum comentário

Postar um comentário