9 de abril de 2019

Incertezas

                             
Depois de um bom tempo de escrever pensei que toda essa paixão que eu tinha pelas palavras havia me deixado de lado e resolveu adormecer, e nessa certeza incerta percebi que uma coisa pela qual você nasceu para isto, não irá deixar você desistir assim do nada, então estou de volta, e nesse meio tempo, pensei nessa questão, quantas vezes abandonamos algo que gostamos, por incertezas e dúvidas? 

Nossas duvidas fazem com que fiquemos assustados com tudo que está acontecendo e em meio a turbilhão de pensamentos, ás vezes tomamos a mais severa, sem pensar 2x, mas será mesmo que deixar de ir atrás dos nossos sonhos e paixões nós fara mais feliz? . Então uma dica: em meio a isso tudo, siga seus instintos, seus desejos, vença o tempo, porque existem coisas que somente nossos sonhos podem realizar.

Então em meio a isso tudo, siga seu coração e nunca deixe adormecer uma paixão ou uma vontade, porque em meio a isso tudo podemos transformar o mundo num lugar um pouco mais flexível para se viver,e ainda por cima inove, crie, faça o diferente


Nenhum comentário

Postar um comentário