25 de novembro de 2013

O duradouro e o passageiro

      

Um dia na vida de todos conhecerão alguém que "completara" sua vida de uma forma maravilhosa e são anjos em nossas vidas, e isso não vale só para namorados e sim para amigos, colegas e etc, pessoas como essas são anjos em nossas vidas e sempre ensinam coisas boas quando a vida ta muito difícil, mas de repente quando tudo parece estar solucionado essas pessoas saem da nossa vida ou até mesmo somem sem explicações. Mas a questão é por quê? 

Minha explicação é que quando temos um problema que diante dos nossos olhos, amigos aparecem para ajudar, e contornar a situação, mas quando chega a hora deles é necessário afastar-se, e sempre ficamos com decepção e surge um sentimento de culpa, pois na maioria das vezes a amizade termina de uma briguinha que parecia ter solução.

Eu tive uma amizade que parecia longa e duradoura por 8 anos pela minha ex-melhor amiga, e quando ela se afastou de mim senti muita culpa e pensei ter estragado tudo, mas depois de tantas lagrimas percebi que ela só foi uma pessoa passageira que me ensinou coisas boas, por isso não devemos confundir pessoas duradoura e pessoas passageiras em nossas vidas. 

E assim, devemos ter cuidado com anjos que chegam e pedem pra ficar, mas é sempre bom tê-los por perto eles ensinam coisas para toda a vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário