24 de novembro de 2013

O monstro que está em você

          Chaveiros Monstros / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc

Quando somos crianças (pequenas, tolas e inocentes), acreditávamos que existiam monstros debaixo de nossa cama, mas depois sabemos que os monstros que viviam lá agora vivem em nós.Percebemos isso até em Scooby-Doo, onde todos os monstros na verdade são as pessoas, e nem percebemos isso. 

Somos monstros em tantas situações do nosso dia que nem percebemos, quando somos impiedosos com as pessoas em nossa volta, quando machucamos alguém psicologicamente também. A maldade está tão presente em nossas vidas que quando percebemos alguém bondoso parece tão estranho e até é taxado de "idiota", " faz isso mas não vai ganhar nada em troca" etc.

Devemos mudar nossas atitudes, devemos não ser monstros, em nossas propiás vidas, temos que ser bondosos mesmo sendo taxado de coisas terríveis, porque ser diferente de tudo que existe na face da Terra é a coisa mais impressionante que existe. Seja um monstro bondoso.  

4 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir