27 de novembro de 2013

Ei, lamentação eu não te escuto mais.

       R-earrange | via Tumblr
Não podemos tornar prisioneira de nós mesmos. Olhar para o futuro, não se amargurar eternamente, fazer acontecer e seguir nossos sonhos, pois se algo que queremos não dá certo, se lamentar não é a solução. Correr atrás dos sonhos, vale muito o esforço!

Todo mundo tem um sonho, uns tem o sonho de casar-se, já outras de fazer uma viagem inesquecível a um lugar bom, entre tantos outros. Mas quando algo que não é esperado acontece ao invés de darmos a volta por cima e não deixar a culpa abater, sentimos taaaanta raiva, mas porque se lamentar?As vezes algo que é tirado das nossas mãos é para dar outra muito melhor é assim a lei da vida.

Não importa o qual possa parecer uma impossivel questão, os sonhos que nós fazem sentir-se melhor são os mais difíceis sim! Mas não é impossível. É como dizem " O impossível é só uma questão de opinião" e se lamentar é algo que não vai realizar exatamente nada.

2 comentários:

  1. Lindo o texto, super concordei com cada coisa dita. E eu sigo exatamente essa filosofia, de não me prender a nada, nem a mim mesma. A gente sempre muda o tempo todo, assim como a vida, e tudo, exatamente tudo nós da aprendizado. E se lamentar pra que? Se todo o dia temos mais uma chance de ser feliz. Sucesso na vida e continue escrevendo textos como esse! Você tem potencial e pode realizar todos os sonhos que quiser, só lutar por eles, assim como disse em seu texto, vale muito a pena <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por pensar assim também, o mundo só é construído por mudanças e nós que a fazemos, não é mesmo? Obrigada pelo seu carinho <3

      Excluir