Vi o quanto o outono da minha vida é algo feio e imundo. Percebo o quanto doí trocar as folhas da vida mas em meio a essa mudança as folhas nascem de forma diferente. Porque o outono da minha vida tem que ser algo feio e sem vida? Espero logo uma primavera de cores que eu sei que irá demorar.
Fico todos os dias me perguntando a cada segundo se essa fase irá sair para fora da minha vida, mas em meio a tudo não sei nada. Será que outras pessoas também vivem essa fase imunda e feia? Às vezes penso que isso é somente comigo, e em meio a tudo me atormento ao persistir nessa louca ideia de ser tão diferente das demais pessoas.
A vida me impressiona nesse outono frio e quase sem vida, em meio a todas as estações aquela me deixava triste e desconfortada, quase não suporto mais essa sensação que deixa tudo e mais um pouco sujo de folhas da lembrança.
Espero que a primavera vire de cabeça para baixo essa fase sem cores, e que em meio a tantas estações, o o outono sujo da minha vida passe logo para eu sorrir com a certeza de dizer: Flores.
Me lembrei da música Flores, da Sophia Abrahão. Texto simples, mas muito bonitinho!
ResponderExcluirLove, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/
Já eu lembrei da musica Flores, dos Titãs <3 Obrigada pelo seu carinho <3
ExcluirAcho bom ser diferente
ResponderExcluirbeijos
http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
Como dizem, ser diferente é normal ;)
ExcluirQue lindoo *O*
ResponderExcluirAMEI <3
Beijos.
garotamodamh.blogspot.com