6 de fevereiro de 2014

Cartas

                                

Enviei cartas, nunca esperei essa reação sua ao recebe-las, sabe quando fazemos algo por amor? Essas cartas foram exatamente isso, para demostrar o quanto algo simples é especial também, poderia te enviar um e-mail ou um mensagem no chat como as pessoas atuais fazem, mas não, peguei caneta e papel e tirei palavras do fundo do meu coração para que pudesse ser o mais especial possível. Eu consegui.

Cartas, entendem? Você sabe o quanto podem marcar alguém por toda a vida? Cartas como as do filme Querido John ou Cartas para Julieta. E acreditem cartas transformam a vida de alguém, e ainda mais quando moramos a centenas de milhares de km de distância, acreditem, uma carta pode fazer um bem tão grande para uma pessoa que ache especial. 

Envie cartas, queria dizer isso a todas as pessoas da terra, não é porque o mundo está mais tecnológico que eu não possa parar alguns minutos do meu tempo e dedicar profundamente as palavras. Conhecer letras novas, conhecer erros gramaticais.

E ainda não acredito o quanto aquelas cartas foram especiais para você. 

11 comentários:

  1. Gisele, vi sua postagem no grupo do Divulgue seu blog, e tive que vir aqui olhar de perto.
    Sou viciada em cartas. Tenho verdadeira paixão por elas. Quando criei o meu blog, criei com o intuito de escrever cartas a qualquer leitor anônimo, pessoas por ai que sentissem que aquilo era para elas.. Tô escrevendo até hoje! hahahaha
    Amei conhecer seu blog! Eu também acredito no poder transformador das cartas.
    Beijos
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma carta pode mudar tudo mesmo! Amo o poder delas! <3

      Excluir
  2. Adoroo cartas. Acho lindoo mandar cartas. ;-)
    bjuuu
    #bloglindo
    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Show!! Hoje em dia, em tempos de internet e tanta tecnologia, eu diria que cartas são verdadeiras provas de amor! #bloglindo
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, você escreve muito bem parabens :)
    #bloglindo

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro cartaz, fico toda encantada quando alguém me escreve uma!
    #bloglindo

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Carta ainda é uma das coisas mais românticas que existem e também que demonstram uma amizade e consideração enorme. Lindo o texto.
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir