27 de janeiro de 2014

Só ria

                           WRAP ME UP IN YOU

Já percebeu o quanto o poder de um sorriso é extremamente bom? E é inevitável deixarmos de sorrir em situações de felicidade. Sorrisos são algo que parte de nós para demostrar ao mundo o quanto superamos qualquer coisa e conquistamos algo, ou até quando nós vemos nossos amigos e pessoas talvez especiais para nós, e quando vemos algo engraçado, diante de tudo nessa vida. O sorriso deixa qualquer pessoa mais bela, quando ele for verdadeiro, é claro. 

Uma vez eu vi algo bem clichê que era: "Sorria seus amigos merecem e seus inimigos odeiam" e não é verdade? Amigos de verdade sempre vão querer sua felicidade e um sorriso para eles é algo extremamente bom, e já seus inimigos? Seu sorriso é meio que a arma para derrota-los, acredite, a felicidade de um sorriso é algo invejado por muitas pessoas. 

Ora, assim como dizia Caio F Abreu: " Tente, sei lá ... pelo o menos sorria.". Um sorriso é algo que nunca vai sair de linha, porque a felicidade de um sorriso é algo que sempre continuará sendo procurada por todos os cantos do mundo e sabe, vou te dar um conselho: Sua arma mais poderosa contra esse mundo de injustiça é o seu sorriso, ele pode mudar muita coisa.

4 comentários:

  1. Oi Gisele! Tudo bem? :)

    Nem preciso dizer o quanto gostei desse seu textinho, não é mesmo?! Acho que mesmo naquelas épocas da vida em que estamos bem tristes, é importante lembrar de como um sorriso pode mudar as coisas ao nosso redor. Que 2014 nos proporcione muitos momentos e milhares de sorrisos! ^_^
    E essa frase de amigos/inimigos é muito verdadeira mesmo! HAHAHAH Amei <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Como dizem sorrir faz bem para a saude e a beleza. #bloglindo

    http://rockerinhadeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi alguém que ficasse feio sorrindo, o sorriso será sempre a arma mais poderosa do ser humano.

      Excluir