22 de janeiro de 2014

Amargas decepções

R-earrange | via Tumblr

Quem nunca na vida já passou por uma decepção amorosa? A primeira então sempre doí e parece que não sai da memoria tão cedo, já ouvi gente que se sentiu como um verdadeiro inútil e muito triste e algumas somente com raiva, mas uma coisa sempre é certa: dói. E essa sensação talvez todo mundo tenha que passar para perceber o quanto o amor próprio irá ter que reinar nas nossas vidas. E mesmo passando por decepções, existem coisas que se pode se concluir:  

- Antes de apaixonar-se por alguém, apaixone por si mesmo (a)
Amor próprio tem que existir sempre, em primeiro lugar, ame-se muito e porque somente assim podemos amar alguém de verdade.

- Amor verdadeiro não dói
Amor de verdade, não existe sofrimento em nenhuma das partes em questão de traição e outras coisas. E se alguém que diz que te ama trai você, isso nunca foi amor de verdade.

-Você não está sozinho (a), e por mais que pareça, sempre existem pessoas que se importam. 
Amigos (mesmo que ás vezes parece distante), família e até seus próprios animais de estimação, sim eles se importam quando você está triste, mesmo que não pareçam, mas nunca estamos verdadeiramente sozinhos.

8 comentários:

  1. *--* Amigos são muito importantes ;p
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, ajuda muuuito em qualquer momento bom e ruins da vida! <3

      Excluir
  2. Aaanw, menina nossa esse texto era exatamente tudo qe eu qeria ouvir ler ou sei la mais em fiiim perfeito....já tou te seguindo bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha te ajudado, todos os meus textos tem esse proposito, ajudar alguém! Obrigada pelo seu carinho <3

      Excluir
  3. Decepção amorosa :/
    é tão ruiimm :( mas amigos são tesouros enviados por Deus, pra salvar ♥♥

    apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extamente :c ainda bem que existem nossos amigos, eles são tudo!

      Excluir
  4. - Antes de apaixonar-se por alguém, apaixone por si mesmo. Fazendo isso com certeza vamos evitar decepção amorosa :( ou não !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou não, todas as frases do universos deveriam ter esse complemento, mas vou explicar que a paixão por si mesma, ajuda a termos mais confiança em nós e sendo assim quando tivermos uma desilusão com alguém não nós rebaixaremos com a decepção, vamos seguir de cabeça erguida.

      Excluir