8 de dezembro de 2013

Somos inteiros

            apathy

Vivemos numa sociedade que só existimos sentimentalmente e que a vida só tem sentido completo se encontrarmos quem nós completa, e que para ser feliz temos que ter um parceiro(a) ao nosso lado. Mas quer saber mesmo? a partir que nascemos somos um inteiro, e não necessitamos de alguém para que possamos ser completos. 

Ás vezes esquecemos de ser felizes, porque temos no pensamento que somente alcançaremos a plena felicidade quando encontramos alguém que nos complete. Acorda! Alcançar a felicidade não é questão de encontrar alguém que goste de nós e sim apaixonar-se por nós mesmos.

Realmente, é ótimo encontrar alguém que goste de nós, como somos, e que tenho gostos parecidos, e é bastante agradável. Mas realmente chegarmos ao ponto de somente " ser completos" com um parceiro, é pura ilusão, por que somos SIM inteiros e podemos ser felizes sem um parceiro(a).

"Quando você estiver muito apaixonado ( por você mesmo,ok?), assim como diz Martha Medeiros: vai poder ser muito feliz se apaixonar por alguém". Assim veremos que uma companhia que nos agrada, não faz nós sermos inteiros, mas ajuda a sermos um pouquinho mais feliz.

4 comentários:

  1. Ameeei!
    Mt sucesso lindona, teu blog é lindo <3
    Beijãoo

    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, já nascemos inteiras. Não precisamos de nada além de nós mesmas para ser feliz.
    Ah...to te seguindo ;)
    http://whateverbabysz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir