21 de dezembro de 2013

Simplesmente anjos

Untitled | via Tumblr
Quantas pessoas que já passaram por nossas vidas e marcaram de forma espetacular fazendo de forma com que jamais podemos esquecer. E isso não vale somente a um amigo, um parente, mas também aos nossos ídolos que podem fazer coisas admiráveis pelo o mundo. E isso não importa se conhecemos pessoalmente alguém, e sim a diferença que ela(s) fizeram na nossa vida.

Quantas vezes uma frase, um gesto, já fizeram diferença na nossa vida? Quantas vezes nós podemos consertar nosso humor por um gesto que parece meio que insignificante, mas que altera tudo, tudo que sentimos, ou que estamos passando, algumas pessoas são especiais às vezes pelo simples fato de existirem.

Tem gente que faz tanta a diferença que parece ate um anjo, e mesmo que por algum motivo tenha que ir embora, existe pessoas que sempre podemos levar seus ensinamentos, por isso devemos ser sempre grato a quem nos fez crescer de uma forma melhor.

Quantas pessoas já fizeram sua vida melhor? Quantas pessoas já fizeram a sua vida valer mais do que imaginávamos?

15 comentários:

  1. Acho que todas as pessoas que passam pela nossa vida, passam por algum motivo :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Ana! Sempre que alguém passa pela nossa vida deixa algo para que possamos crescer como pessoa, e essas experiências podem ser positivas ou até negativas!

      Excluir
  2. Que texto lindo!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara, muitas pessoas fazem toda a diferença na minha vida. Tipo, eu não tenho ídolos e nem sou daquela pessoa que se o ídolo sorriu, mudou a vida dela sabe? Porque eu acho que meu mundinho aqui é o que ta fazendo as pessoas que eu amo feliz, que são as pessoas que estão a minha volta e estão sempre aqui por mim.
    Mas, mesmo com esse mundinho pequeno, eu tenho muitas pessoas que fizeram TODA a diferença na minha vida, chegaram pra ficar, não saíram mais e me dão os melhores conselhos, as melhores broncas, que cuidam de mim e normalmente, mudam meu dia. Algumas dessas pessoas são meu namorado, meu melhor amigo e minha melhor amiga, são pessoas que falam com vocês só pra agradecer pela sua existência e eu sou grata a eles por isso também. Lindo texto!

    Mil beijos ♥
    http://www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! As pessoas ao nosso redor que estão conosco sempre fazem diferença na nossa vida! E assim faz com que nós possamos crescer de uma forma melhor! Obrigada pelo seu carinho,viu? =D

      Excluir
  4. Amei seu blog! Parabéns *-* Bjsss!
    www.faddish-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah agora eu te pergunto quantas vezes alguém chorou com você quando seu mundinho parecendo que ia desabar ? hahah ou ainda não teve "esse momento" ?
    Lendo seu texto automaticamente vai fazer a gente lembra de uma pessoa de um momento pelo menos para mim foi assim e roubei essa pro meu status do whatts haha "algumas pessoas são especiais às vezes pelo simples fato de existirem."
    Seguindo se puder retribuir ^.^
    www.omundinhoquaseperfeito.com
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você usar a frase =D Quando fiz esse texto também lembrei de momentos especiais, e também em memoria ao RBD <3

      Excluir
  6. Toda pessoa que passa por nossa vida é por algum motivo e sempre acaba marcando de alguma forma. Belo texto.

    Beijos, Jéssica Argentino
    Baunália

    ResponderExcluir
  7. Espero pelos novos posts hahaha

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cada pessoa que passou pela vida deixou algo de especial comigo <3
    Seguindo seu cantinho rs Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir