9 de dezembro de 2013

O poder das palavras

          


Palavras, não são apenas palavras. Palavras são impactos, palavras são mais fortes do que imaginamos. Já perceberam o impacto de um " eu te amo" pode ter (ou não) tanta influência como um " nossa você está gorda!". As palavras são armas, que podem ser perigosas ou até mesmo pode trazer um sorriso. Temos que ter cuidado com o que falamos, para não iludir ou machucar alguém. 

Com palavras podemos criar livros, frases, textos, ora esse texto foi criado com meras palavras, e quando as vezes queremos demostrar o quanto alguém (não importa se é um amigo ou um parente) é importante para nós, as vezes todas as palavras mais belas do mundo não pode demostrar.

Mas as vezes as palavras também machucam, palavras podem trazer dor a alguém e existe quem pense que a dor do próximo é pura fantasia, mas não é. Algumas palavras mal ditas podem até tirar a vida de uma pessoa. Temos que repensar bastante antes de maltratar verbalmente com alguém, porque nunca sabemos quando vamos tocar no ponto fraco e fazendo-a sair derrubada.

Temos que pensar antes de falar para alguém algo que possa atingir a vida dela, nunca se sabe o que está por vim, por isso sempre tome cuidado com as palavras, elas podem ser a mais perigosa arma de um ser humano ou o causador de um sorriso. 

Nenhum comentário

Postar um comentário