16 de dezembro de 2013

O início de um novo final

           C'est la


Tudo na vida, tem um fim e um começo. Não importa o que seja tudo que começa um dia há de acabar. Relacionamentos amorosos por exemplos, tem um começo e um fim (que ás vezes pode ser a morte). A questão é: você sabe lidar com o começo de um novo fim? 

Ás vezes os finais são difíceis de lidar, porque sentimos o quanto vai ser difícil e triste, o fim de uma banda, de um relacionamento ou o triste fim da morte. Os finais irão sempre acontecer enquanto vivemos, porque a vida é feita de finais também, porque quando algo termina, está para começar uma coisa muito melhor.

A transição do fim para um novo começo, pode as vezes parecer meio complicado, porque desapegar é algo tão complicado, deixar algo que gostamos para viver algo que nem sabemos se vai ser melhor, é difícil, mas se não arriscarmos podemos perder uma experiência incrível. 

Quando chegamos a um começo, temos a certeza que podemos fazer diferente, que podemos evitar nossos erros, e viver algo novo. Mas lembre-se o começo um dia termina, para que assim sucessivamente inicie algo novo, novamente. 

   

2 comentários:

  1. Todo ponto final é o que dá a possibilidade de um novo texto, um novo capítulo e novas histórias, então eu acredito que todo fim na verdade é só mais um jeito de começar e de se dar uma nova chance. Concordo com tudo no seu texto, gostei muito ! <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Obrigada pelo seu carinho :D

    ResponderExcluir