12 de dezembro de 2013

O campo da solidão

           cool | Tumblr

Vocês já se sentiram sozinhos? Já se sentiram como se ninguém te entendesse e como se fosse a única a se sentir daquela maneira? Acredite, você não está sozinho em sentir-se sozinho. Até a garota (ou garoto!) mais popular que vive feliz, já se sentiu sozinho alguma vez. Às vezes o vazio faz com que repensamos melhor nossa vida.

A solidão parece uma das piores dores que podemos sentir, porque é como sentir-se ao nada. E muitas vezes botamos culpa em nós mesmos, mas as vezes, a culpa não é nossa, as vezes deixamos um pensamento de lado e não concordamos com que o próximo fala. As vezes nós estamos crescendo mais rápido em questão de opinião, e isso pode acabar tendo a sensação que estamos sozinhos

Sabe, no campo da solidão pode existir sim coisas boas, podemos perceber que estamos crescendo, pensar melhor o que estamos fazendo na nossa vida. Mas também podemos sentir-se muito mal, porque enfrentar a solidão pode parecer difícil.
   
Sentir-se sozinho é algo que todos nós um dia vamos passar, e isso por um lado pode não ser bom, porque existe pessoas que não sabem como sair dessas, mas não é impossível

3 comentários:

  1. Já me senti muito sozinha, muito mesmo... É o meu maior medo, mas eu tenho pessoas tão maravilhosas na minha vida que sempre me dão a certeza de que isso não vai acontecer mais.

    Mil beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir