20 de dezembro de 2013

No more judgment

          1994 | via Tumblr


Quantas vezes na vida, já fomos julgados, por gostar de algo e ainda por cima ser taxado de coisas que meramente não tem nada em comum, somente pelas roupas que vestimos, pelo estilo de música que frequentemente ouvimos ou por gostarmos de algo fora do normal.

Olha ai os rockeiros e metaleiros por exemplo, quanta vezes não foram taxados de servidores do mal? E o Slipknot, já foram simplesmente taxados de demônios por usarem suas máscaras e macacões industriais e ainda acusam suas letras serem algo que fala mal do próprio Deus. Porque devemos ser taxados por algo que escolhemos ser? Porque devemos ser taxados se não estamos fazendo mal nenhum a alguém?

Às vezes, somos taxados por que o próximo não aceita nossas escolhas e opiniões, querem que sejamos " os perfeitos da sociedade".

Ser taxado é algo que simplesmente não deveria existir, ora, somos formado e formadores de opiniões, somos feitos de características diferentes e por isso ninguém é exatamente igual. Pense comigo, ao taxarmos alguém de gordo, por exemplo, não faz nós sermos mais magros, chamar alguém de burro não faz nós sermos mais inteligente, clichê isso né? Mas é a pura verdade.

E você, o que você pensa sobre ser taxado? 

4 comentários:

  1. É tão ridículo os rótulos que a sociedade impõe, tenho nojo disso e faço das suas palavras as minhas. Chega a ser escroto quando alguém acima do peso faz algo e logo falam "gordo só faz gordice, tinha que ser gordo". Porque quando é algum magro não tem nada disso? Fico puta da vida com isso, sério! Enfim, acho ridículo, cada um tem sua própria opinião e a sociedade tem de aceitar isso, ninguém é perfeito e pra que seguir o padrão que a sociedade impõe se você pode ser você mesmo?

    Beijos, Jéssica Argentino do Baunália

    ResponderExcluir
  2. "Somos feitos de características diferentes e por isso ninguém é exatamente igual" esta frase definiu o seu texto, que graça teria se fôssemos todos iguais, e já que não somos
    devemos respeitar isso, beijoos
    parisdepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir