6 de dezembro de 2013

Na vida existe também momentos tristes

             Tumblr

     
Entre estágios de felicidade, saudade, paz, na vida há tristeza, não existe problema em ficar triste, porque uma lagrima é tão normal quanto um sorriso, achou loucura o que eu disse? Na vida temos que passar por casa fase, ficar triste também é uma delas, afinal é assim que podemos expulsar sentimentos ruins que existe em nós!

É claro que se vemos alguma pessoa querida para nós vamos sim querer anima-la porque dói bastante ver alguém que gostamos triste ou sofrendo. Mas as vezes, temos que deixa-la só um momento, pois assim iremos organizar o que sentimos e liberar a tristeza que parece tão pesada.

Chore! Não tem nenhum problema, chore quando você sentir que não pode mais aguentar, mas também chore de felicidade, chore para libertar a tristeza porque sinceramente, tristeza dentro de nós não dá.

2 comentários:

  1. Gisele querida parabéns pelo seu texto você escreve muito bem e eu concordo plenamente com você quando se sente a necessidade de deixar cair as lágrimas não há motivos para impedi-las.
    Deixo aqui meu comentário te desejando muito sucesso, você é muito talentosa menina apesar da pouca idade tem um potencial muito maior do que muitos possam imaginar.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo seu carinho e por pensar assim!, você é uma fofa! :D

      Excluir