1 de dezembro de 2013

As máscaras que cobrem o seu rosto


Untitled

Em quantas situações de nossas vidas botamos máscaras para disfarçar a verdade? Fazendo-a ficar mais bonita e atrativa, assim como a maquiagem que disfarça nossos erros e falhas, mas ao ser retirado continuamos como éramos, e mostra o nosso verdadeiro caráter.

Ás vezes é por medo, vergonha ou orgulho que botamos em pratica as máscaras ás vezes quando queremos apenas não deixarmos alguém triste, usamos terríveis máscaras, porque apesar de ser boa, a sinceridade doí, quem nunca se sentiu mal ou até mesmo desejou que aquele sincero ato, não fosse dita ou ate mesmo mascarado.

A clichê frase ''Um dia a máscara cai'' e com certeza verdade, possa ser que demore algum tempo, anos talvez, mas não importa, sempre a máscara ira cair, acontece tipicamente com os nossos '' amigos'' quando caem suas máscaras e mostram atrás do seu disfarce quem verdadeiramente é.

 Descobrir as máscaras da sociedade faz com que fiquemos atentos com a vida, pois quem disse que ela seria com conto de felizes para sempre ?, pois neste mundo de aparências enganosas, podemos nos perder em tanta hipocrisia.

2 comentários:

  1. Amei o texto.
    Parabéns!
    Gostei muito de seu modo de escrever e ver o mundo. Estou precisando de colaboradores para o meu blog, se tiver interesse entra em contato comigo: http://anseiosia.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir