23 de novembro de 2013

O importante é ser você

Crédito: Weheartit

Qual mulher nunca se olhou no espelho e viu que poderia ter dado uma melhorada talvez no bumbum, ter a barriga lisinha, ou se tivesse 2 kg a menos e desse um fim naquela celulite, poderia se sentir realmente bonita e confiante? A questão é: você já reparou que os seus defeitinhos a torna realmente linda sem precisar ser um modelo padrão da sociedade?

Todos os estilos e formas de beleza tem sua forma de ser bela sem precisar sofrer drásticas mudanças porque não quer se aceitar. “Ah, mas vai me dizer que uma pessoa que está com obesidade ou anorexía tem que ficar por isso mesmo?!” NÃO! É importante é se cuidar para que sejamos saudáveis, mas não se preocupar de ter o tão sonhado corpo das Angels da Victoria’s Secret que passam por dietas drásticas e sem as gordices tãao DELICIOSAS!

E se a questão é impressionar o sexo oposto você só vai conseguir com sucesso se for você mesma, pois já dizia Caio F. Abreu: “Não adianta muito você se enfeitar toda para uma pessoa gostar mais de você. Se ele gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos.” GRANDE CAIO, ele tem toda a razão, e se por acaso o garoto reparar nas suas estrias ou no sua celulite tenho certeza que não é o tipo de garoto que está procurando.

O fundamental é se sentir bem com você mesma, olhar no espelho e seja confiante, se valorizar, pois nenhuma pessoa com inveja gosta de ver o próximo com um sorriso esbelto no rosto e firmeza nos olhos.

4 comentários:

  1. Seu post me lembrou da música da Pitty "Máscaras"
    Hoje em dia as pessoas fazem tudo pela estética e não "curtem" a vida de fato. Passam a vida inteira ligada na paranoia do corpo perfeito.
    Eu já sai dessa, me aceito gordinha do jeito que sou e curto a vida da maneira que me faça feliz e só me preocupo se vai afetar a minha saúde.
    Parabéns pelo blog.
    se puder, visite o meu
    http://nuncadesistadenos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela, realmente o mundo atualmente vive esse confronto e parabéns por aceitar-se pois as pessoas vem em diferentes tamanhos e formas oque as torna especiais, xoxo

    ResponderExcluir
  3. Se aceite como você é . Não tente ser perfeito para agradar aos outros . Seja do seu jeito para agradar a você.

    www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir