28 de novembro de 2013

É tudo uma impossivel questão

         stars, in their multitudes

Estavam me falando que é impossível ser  feliz o tempo inteiro, que a vida é difícil, amar doí e que nunca irá  conquistar seus sonhos, mas, e se? E se soubéssemos sair de toda a tristeza que está composto em nós? E se todos os nossos problemas sumissem? Quando juntamos "e" e "se" podemos causa grandes estragos que nem podemos imaginar.

Todo mundo tem algo que gostaria que acontecesse, e logo se questiona "E SE?", mas será que podemos desejar menos e fazer mais? Ter mais atitudes? Tentar?

Todos os dias de manhã eu tento imaginar com quais pessoas novas eu poderia conhecer, trocar olhares rápidos na rua e isso me deixa bastante triste porque eu sou tímida e não sei puxar conversa com muitas pessoas da minha cidade e acabo eu mesma me isolando, e o meu "e se" questiona: E se eu pudesse ter mais confiança e ver que as pessoas não são tãaao assustadoras? Eu quero ter mais atitude, mesmo que  seja um tanto quanto difícil.

Cada pessoa tem o seu problema que envolve o tão assustador "e se", mas pare de se perguntar isso e siga, em frente vá e enfrente, sempre. Siga, enfrente, em frente, sempre.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto. Acho que as vezes a gente tem que parar de se perguntar E SE...e agir mais ter mais atitudes,acho que a atitude pode te levar a muito lugares.E alguma pessoas perdem oportunidades por conta disso. Então é como você disse mais atitude e mais coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, e sim devemos sempre ter atitude de coragem para seguir a vida.

      Excluir