29 de novembro de 2013

Arrume logo essa bagunça!

        

Temos que arrumar logo essa bagunça, organiza-la e separa-la o que vai para o lixo, o que vai ser doado, e o que vai ser mantido. Temos que ser rápidos, antes que o tempo acabe. O tempo é tão curto. Mas essa bagunça não é a do seu quarto, não. É a bagunça da sua vida.

O que vai para o lixo é tudo que está estragado e que não serve mais para ninguém. Cuidado para não confundir o que vai para o lixo e oque vai ser doado. Coisas tipo a raiva, a tristeza que te consome, essas coisas que não merecem ser de ninguém. 

O que vai ser doado é tudo aquilo que você tem a oferecer de melhor. Doar é ver que você aproveitou tanto de algo que agora quer repassar para que outra pessoa possa ver o quanto também foi bom os momentos que você pode viver. Uma dica para doação é o carinho, o desejo, mas o desejo de coisas felizes como o de mudar o mundo.

Depois de toda essa seleção devemos ver o que vai ser mantido, mas sobrou tão pouca coisa. Sobrou o amor próprio, a coragem e a plena felicidade. Mas quando se tem isso tudo, não importa a quantidade e sim a qualidade. Já é o suficiente. 

8 comentários:

  1. Adorei o texto Gisele! Parabéns por ele! Devemos mesmo ter que jogar no lixo todos esses sentimentos ruins que ficam na gente! No final, nos fará muito bem! Bjs
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas palavras! Vamos mesmo jogar no lixo tudo que não presta!

      Excluir
  2. jhahahahaa
    Parece eu! Amei o Blog!!

    Seguindo e Curtindo - Comentando seu Blog!
    Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-escalada-de-eva-as-duas-faces.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do seu texto, temos que ter bastante cuidado com os sentimentos e ações que jogamos fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Devemos ter bastante atenção com os nossos atos. Agradeço o seu carinho!

      Excluir