24 de novembro de 2013

A mudança é você

    

Esses dias eu vi esse vídeo da Coca-Cola que mostra registro câmeras de segurança de atos que fazem com que você tenha esperança de que o mundo não tá uma droga, o mundo esta precisando é de reparar os pequenos detalhes que fazem a diferença. Clichê né? Mas é necessário para falar da onde começa essa mudança, que é dentro de você.

Não importa o quanto queremos algo sem ter confiança em nós mesmas e fazer com que isso aconteça, um exemplo é quando temos as unhas curtas e queremos deixa-las crescerem, mas se reparar elas estão fracas e sem cuidados. Quando você quer que algo aconteça não adianta só esperar para que o destino te ajude.

Pense, se gostarmos de quem somos mesmo que seja necessário mudar diversas vezes para encontrar o que nos agrada, evitar julgar as pessoas pelas suas diferenças pois você também é diferente e respeitar cada ambiente resolvemos os nossos problema com autoestima e o problema da falta de sensibilidade do mundo.

Mas para mudar é preciso falhar, ficar triste, tentar e não conseguir, pois a cada falha você sabe que não deve mais fazer daquela maneira, pois a cada acerto e vitória nós sentimos bem e temos amor entre nós, pois é o amor é a causa pela qual lutamos todos os dias, não só o amor entre dois seres , mas o amor em querer saber, o amor de conquistamos algo ou ALGUÉM! e é claro com nós.

4 comentários:

  1. Que texto lindo, simples e com tantas mensagens, você está coberta de razão, e cada um devia fazer a diferença por si mesmo! Beijos
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca devemos ficar pensando e pensando em mudar sem sair atrás da mudança, você não vai á lugar algum se continuar parado. Isso é o que eu repito para todas as pessoas que dizem querer mudar mas não saem do lugar. Ótimo texto Gisele, parabéns!
    Beijos da Tha! []
    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Thayná :) devemos correr atrás do que queremos. Obrigada pelo seu carinho <3

      Excluir